terça-feira, 6 de abril de 2010

Vou deletar meu perfil

Vou deletar meu perfil




Eu não estou me sentindo bem ocupando o primeiro lugar no ranking.

Aqui no Japão atravessamos um inverno rigoroso, cinzento e triste. Vocês todos foram atenciosos
e amigos. Conheci pessoas maravilhosas que me derão carinho e atenção


Como essas flores
que parecem que estão conversando

Não tenho amigos japoneses e os brasileiros voltaram para nossa terra.
Eu adoro me comunicar e estou há mais de um ano no dihitt. Vocês foram e continuarão sendo como uma família para mim. Eu fui comentando e visitando blogs e assim cheguei em primeiro lugar. Porém gostaria de ser sincera com todos. Eu não estou me sentindo confortável nesse posto. E se eu continuar vou ficar mais um tempo no topo e eu não QUERO. Não tenho nada contra quem almeja uma boa posição no ranking
E também não tenho nada contra a administração do dihitt.
Eu apenas queria continuar  mandando  minhas postagens daqui do Japão e comentar as noticias interessantes de amigos.
Porém vou deletar meu perfil desejo boa sorte ao próximo. Quando eu estiver me sentindo melhor voltarei e farei o meu perfil novamente se a direção permitir é claro. Porém quero distancia de ranking. Não quero competir quero paz.

Boa sorte para os candidatos


Obrigada pela amizade de todos.





Rose Nakamura

42 comentários:

  1. Rose,

    Estou triste, amiga. O que é isso?
    Não precisas apagar o teu perfil. Isso é absurdo. Depressa outra pessoa lá estará. Nem precisas de "deixar" que outras pessoas tomem esse lugar, porque o ganhaste naturalmente. A sair de lá, que seja também naturalmente. Querida Rose, tu és uma pessoa muito especial para mim, independentemente do lugar que ocupara, sabes disso. Esta é a minha opinião, ma podes contar comigo para o que for preciso.

    Beijinhos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. NÃO FAÇA ISSO AMIGA ROSE,POR FAVOR!!!

    Vc foi a pessoa que foi mais carinhosa comigo aqui sem se importar se eu estava votando ou comentando seus posts,porque antes eu não tinha pc em casa e não dava para usar todos os dias e muito menos votar e comentar...

    Eu também não me importo com ranking,pois estou aqui para fazer novas amizades e divulgar meu blog que tenho tanto carinho em postar o que gosto...Se vc quer saber demorei para descobrir que havia um ranking.

    Se vc esta em 1º é porque merece(não tirando o mérito dos outros,porque também merecem muito),não tem que se sentir mal;o que vale é a amizade e quem gosta de vc...(esquece e nem olha para alista)...

    Não se vá por favor,sinto carinho por vc,pois sou alguém muito sensível e já me apeguei á vários amigos por aqui sem demagogia alguma,porque não gosto de mentiras e falsidades.

    Estou com um nó na garganta,não saia por favor.
    Quero poder ver o seu sorriso maravilhoso por aqui todos os dias...
    E espero um dia te conhecer pessoalmente se assim vc quiser...

    Por favor não faça isso amiga,por favor...

    Deus te abençoe.

    Beijossssssssss.......

    OBS.: POR FAVOR ROSE !!!

    Não deixe seus amigos tristes como a Rosana um dia também "quase deixou" (repense como ela e pense nas amizades e ne quem gosta de te ver aqui)...

    A AMIZADE VALE MAIS QUE TUDO E QUE QUALQUER POSIÇÃO SEJA ELA QUAL FOR.

    ResponderExcluir
  3. UMA RAINHA OU UM REI NUNCA ENTREGAM SEU TRONO OU SEU REINADO A NIMGUEM CURTA MAIS ENQUANTO ESTIVER NO POSTO DE COMANDO...RSRSRSR

    ResponderExcluir
  4. Rose, bom dia!

    eu não deletaria o perfil, apenas daria um tempo. Pense nisto.

    Abs,
    Alexandre Silva

    ResponderExcluir
  5. Poxa... Não delete o perfil amiga, se você chegou ao primeiro lugar foi porque participou sinceramente.
    Eu não deletaria, me orgulharia isso sim!
    Te apóio nas decisões, mas aconselho que releve...Não delte please.

    Conte comigo
    Abraço fraterno
    Vanda Ferreira

    ResponderExcluir
  6. Nakamura. Quando eu estive no sexto lugar, não sei se no quarto(não me lembro), havia poucos usuários no diHITT e a concorr~encia era menor, talvez. Aconteceu um desconforto e eu cheguei a tentar apagar o perfil. Como não consegui, peguei a senha de login e a publiquei para quem quisesse cuidar daquele perfil, alterando o nome e tudo o mais que quisessa. Num gesto de solidariedade, ninguém quis. Todos, mais de 5 mil usuários, respeitaram aquele momento.

    Bem...aqui vai uma dica, amiga. Tem muita gente querendo o primeiro lugar, de forma que não será assim tão difícil voce cedê-lo. Sábia como é, voce sabe que basta "desacelerar" só um pouquinho e logo voce sai, não só do primeiro lugar, como também de entre os 25 do Ranking.

    Se é isso mesmo que voce quer.

    Outra coisa, não deve se sentir assim. Se quiser, pode encarar não como concorrência (e acho que voce já encara assim). Continua postando suas coisas legais. NÃO FOI VOCE QUEM SUBIU AO RANKING, FORAM SEUS AMIGOS QUE A ELEVARAM. DEIXE QUE ELS DECIDAM SE VOCE FICA, OU SE SAI. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Já estive entre os 3 primeiros lugares e digo com certeza que isso requer de nós muito tempo para participar, comentar e estar ativo no dihitt.

    Eu decidi então viver mais no mundo real e me dedicar menos ao site, então venho aqui, posto minhas notícias, comento o que me interessa e visito meus amigos, afinal conhei muitas pessoas bacanas aqui.

    Vai uma dica amiga, não exclua seu perfil e continue a participar como vc puder, cairá no ranking? Sim. Porém não nos deixará.

    Te gosto muito amiga.

    Bjokas no coração,

    Biana Bac

    ResponderExcluir
  8. Para com isso rose, vc está onde está por merecimento, não foi injusta com ninguem , não seja com vc mesma...não faça isso ok!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose,

    Acho que não deveria fazer isso, como foi dito num comentário anterior, a mudança do ranking ocorre de forma bem dinâmica, e logo você poderá deixar de ser o primeiro.

    Porém, como também foi dito, se você está lá é porque é merecedora. Não se preocupe com o ranking, preocupe-se com as amizades que possui aqui.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Rose,

    o 1º lugar de momento do topo não foi causa, mas sim efeito. Pense bem. Mas se não sente-se bem, melhor seguir o que teu coração pede, que não tem erro. Felicidade e harmonia;

    Arierom - Herege

    ResponderExcluir
  11. Não faça isso Nakamura!!! Vai estar deixando muitas pessoas tristes!!! Mas se relamente fizer eu apoio totalmente. Porém pense com carinho. Forte abraço

    Evandro

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose não precisa deletar seu perfil basta tirar o pé do acelerador com isso você perderá algumas posições e não perderemos você.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Rose,

    Não faça isso minha amiga!

    Se você está nesta posição é por merecimento seu, somente seu.

    Continue trabalhando da maneira que costuma trabalhar, comentando, votando, interagindo, e deixe esse negócio de ranking pra lá.

    Não quero te ver fora daqui não...

    Pense bem, e fique, por favor amiga!

    Se você achar melhor, pare de comentar as notícias por alguns dias, e daí você sai da 1ª posição entende?

    Mas não saia não, pois eu sentirei muita a sua falta e sei que os outros amigos também sentirão.

    Quero que fique!!!

    Bjs.

    Ro.

    ResponderExcluir
  14. Não delete, não Rose.
    Faça como eu. Participe menos. Quando estava em primeiro lugar senti desconforto também pois percebi que para muitos esse ranking se tornou obsessão e por isso resolvi participar menos, mas continuar por aqui. Hoje estou bem mais tranquilo! :-)
    Não nos deixe órfãos dos seus belos posts.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Força a ti amiga. Eu já estive do lado daí, e sei bem como são as coisas. Sou novo nesse Dihitt, mas percebo o quão é difícil estar no seu lugar, de maneira, que significa que seu trabalho está sendo reconhecido, e que pessoas lhe acompanham. Particularmente eu vi alguns de seus post, e isso, não deve parar! Quando voltares ao Brasil, vc continua úai. Boa sorte! Will

    ResponderExcluir
  16. Rose você é nossa inpiração para blogar e colocar notícias no diHITT, por favor repense sua decisão.Abraços
    Roberto Lima

    ResponderExcluir
  17. ola amada!
    lamento muito, mas estarei sempre por aqui, receba meu carinho se quizer me add meu msn é ismanasc@hotmail.com
    Não se sinta só, estarei por aqui a paz bjooo

    ResponderExcluir
  18. Olá Rose!

    Isso não é razão para apagar o seu perfil. Está em primeiro lugar. É uma circunstância. Há competição? Paciência... Você cometeu algum pecado? Não cometeu.

    Mais ainda quando você própria confessa que os seus amigos brasileiros não estão mais consigo aí no Japão. E imagino como deve ser difícil fazer amigos japoneses, porque a cultura é muito diferente.

    Se você apagar o seu perfil, estará causando mágoa em todas as pessoas que gostam de si aqui no diHITT. Você quer fazer isso? Essas pessoas querem continuar a comunicar consigo aqui no diHITT.

    Um Abraço

    Rui Soares

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Rose... (aqui são 11h57 ainda...hehe)

    Fiquei triste com sua notícia, pois não tenho como visitar blogs diariamente. O Dihitt veio como uma salvação para mim, pois assim eu posso pesquisar os assuntos por título e decidir onde ir....

    Seus blogs são excelentes. Vou passar a seguir todos para não perder o contato.
    Fico triste que esteja nos deixando, espero que volte logo.

    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose, estou de férias, mas de vez em quando dou uma passadinha no meu blog e olho o que os autores que sigo estão postando. Então vi este teu texto e resolvi falar contigo aqui.

    Acho que você está precisando de férias também, amiga. A nossa dedicação ao blog e ao diHITT, cobra seu preço. E ficamos cansadas, às vezes sem perceber e consequentemente mais sensíveis.

    O ranking é um interessante sinalizador de desempenho. Quem tem talento, dedicação e carisma acaba naturalmente nas primeiras colocações. Você está onde merece estar.

    Rankings são transitórios, amizades podem se eternizar e não tem fronteiras...

    Estava me sentindo como você, com um certo mal estar, com vontade de apagar o perfil e olha que não estou nem perto dos primeiros lugares.

    Agora me distanciei e já estou me sentindo ótima!

    Para mim, o diHITT não seria o mesmo, sem teu sorriso, as histórias da tua vida no Japão, tuas lindas mensagens, tuas maravilhosas fotos e flores, as conversas na madrugada aqui. Não foram tantas quanto gostaria, portanto quero mais!

    Nunca esqueça que você é importante para os amigos que conquistou, entre os quais eu me incluo.

    Faça uma pausa, ou reduza o rítmo, se dê um tempo e siga teu coração, tá? Depois você decide se apaga o perfil ou não. Gosto muito de você, muito mesmo! Até a volta!

    Bjs

    Denize

    ResponderExcluir
  21. Rose
    Mas que coisa boba.
    Você ESTÁ em primeiro lugar (provisório).
    Você É amiga (definitivo).
    Vai nos abandonar mesmo assim?
    Desculpe pela ousadia, mas parece que você quer tornar o seu inverno mais frio do que está sendo.
    Não esqueça que você é da tropa de choque. Quando alguém precisa ela corre.
    Beijão

    ResponderExcluir
  22. Rose:

    Eu estou chegando agora ao DiHITT. Ainda estou aprendendo sobre o site, e sequer tenho noção do que é ser último ou primeiro, candidato ao título ao rebaixamento, como acontece no maior campeonato de futebol do Brasil, até porque não foi esse o objetivo do meu cadastramento.

    A minha intenção, de verdade, é a divulgação do meu blog! Não que eu tenha a presunção de ser o primeiro na blogosfera, até porque não tenho tempo nem competência pra isso. Se acontecer, ótimo! Mas o que quero, acredite, é poder transmitir aos meus leitores e amigos as minhas idéias sobre os temas que discuto, a minha visão sobre o mundo desigual em que vivemos. Só isso! Se vou mudar alguma coisa eu não sei. Só quero ter a certeza de que não me omiti, não lavei as mãos!

    Acho que você vem fazendo a mesma coisa: a sua simpatia, aliada à beleza e informação das suas fotos, refiro-me, principalmente, ao “Terra do Sol Nascente”, são de extrema importância a todos que já se acostumaram a te acompanhar, até pelo aspecto cultural. Não abandone essas pessoas!

    Você tem todo o direito de decidir seu caminho, suas preferências, mas não faça nada precipitado, quem sabe até sob a influência de comentários ou atitudes de quem não consegue igualar o seu jeito simples de existir!

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  23. Rose, comentei no dihitt e faço coro com os que dizem Não sai do Dihitt, não apague o perfil, apenas poste menos.

    Nós admiramos vc Rose, brasileiro tem essa coisa de amizade forte,

    Abraços Amiga

    ResponderExcluir
  24. Rose

    Não sei o que esta acontecento com os Anigos dihittianos.
    Já a alguns dias venho percebendo que muitos estão tentando se afastar das coisas boas da vida, por conta de certas situações que nos levam a repensar sobre fatos e atitudes.
    Quando aquí ingressei, buscava fazer verdadeiros amigos, e de certa forma compartilhar tudo que achava interessante, sou apaixonado por internet, e, aqui consegui meu propósito, ou seja, consegui inumeros amigos que me visitam, mandam e-mails, trocam informações e principalmente estão presentes em meu coração.
    Ontem deixei um comentário para o Nuzzi que também havia decidido sair desta família, não quero prejulgar ninguém, mas algo "errado" esta acontecendo.
    Onde estão os valores da AMIZADE, onde está o respeito pelo próximo?
    Talvez seus motivos sejam muito mais do que isto que nos apresenta, mas, sinceramente deixar seus amigos de lado apenas por estar em primeiro não é suficiente.
    Com voce aprendemos a conhecer um lugar do outro lado do mundo, e fico feliz por voce compartilhar conosco tais belezas até então desconhecidas.
    Entregar-se a um pequeno "grupo" não é o suficiente, mas sim, desistir de tudo que conseguiu angariar neste seu tempo junto a esta família.
    Não quero ser chato, mas já sendo, se voce de fato "desistir" com certeza desencadeará uma formação indiana a seu lado, e isto não é saudável para esta família que cresceu aprendendo a respeitar a cada um de nós.
    Ontem, passei o dia inteiro interagindo com meus amigos aquí, votando, comentando e confesso não estava nem um pouco preocupado com posições.
    Não quero ser longo em minhas palavras, mas, peço-lhe de coração:
    "permaneça conosco linda CRIANÇA"

    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir
  25. Oi Rose,

    Basta que vc faça seus comentários somente nos blogs, fique uns dias sem entrar no dihitt e cairá no ranking. Eu não entro mais todos os dias, por isso só agora vi essa sua postagem. Eu sinceramente não quero saber de ranking pois todos que chegam lá na frente se sentem de uma forma que não gostaria de me sentir. Eu participava muito mais feliz antes de entrar na lista dos 25. Fiquei um mês fora e nem assim saí da lista. Agora só participo quando dá, quando é possível. Ontem estive trabalhando e não participei. Hoje idem.

    bjs

    ResponderExcluir
  26. Não faça isso Rose.
    O que você alcançou foi por merecimento, não há nenhum motivo pra você deletar seu perfil.
    Sabe que nada é estático, tudo muda e em breve outra pessoa ocupará esta posição.
    Mas lembre-se:Você foi merecedora de estar lá.
    Abraços

    ResponderExcluir
  27. NÃO DE BOLA PARA ISSO AMIGA,ROSE.
    COMO DIZ AQUELE DITADO, NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO, E SE VC ESTÁ EM PRIMEIRO, COM CERTEZA MERECE, ASIM COMO JÁ MERECERAM A SISSYN, A MARIA E TANTOS OUTROS.
    FIQUE EM PAZ E DEIXA ROLAR, AFINAL O DIHITT SEM VC ,IRIA PERDER UM POUCO DE CHARME E BELEZA... QUEM É QUE VAI CONTINUAR ACOLOCAR FLORES EM NOSSO JARDIM?
    FELICIDADES E PAZ , SUCESO VC JÁ TEM.
    BJOS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu sei bem o que é ficar desconfortavel no primeiro lugar, foi assim que "me deixaram".
    E francamente não ficar em evidencia é mais tranquilo.

    Eu não posso dizer para deletar ou não, porque eu já saí 2x, foi minha opção pessoal que não me arrependi do que fiz.

    Talvez possa ouvir o que outros amigos indicaram: participe menos.

    Se sair, não esqueça de voltar. Pode acreditar, todo mundo gosta de VOCE! E da mesma maneira que me receberam de braços abertos, até voce, farei sempre o mesmo por todos.

    Faça aquilo que se sente melhor, mas pode tentar primeiro com as dicas dadas.

    ResponderExcluir
  29. Rose minha querida amiga... não imagino o que está sentindo porque nunca cheguei a primeiro, mas imagino o que sente quando diz que quer apenas postar e participar com tranquilidade...
    Olha só... participe porque gosta de interagir, de postar... se um dia não estiver com vontade de entrar não entre, os amigos que já fez não ficaram tristes se não votar e comentar...
    Eu procuro estar no dihitt quando tenho vontade, posto sempre que me dá na telha... a única coisa que faço é procurar sempre olhar os post dos amigos que verdadeiramete fiz... mas quando passa alguma postagem relaxo... sei que virão outras e vou poder mostrar meu carinho....
    Se quer realmente sair do primeiro lugar....comente só nos blogs, post somente no seu....ou ainda, se quiser ser realmente radical, cancele seu perfil e depois entre novamente.....
    Mas... nem pense em nos deixar ouviu?!
    Pensa nisto... não podemos deixar os amigos por causa de um ranking (que você mais que fez por merecer!)....
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  30. Oi Rose Nakamura,

    Não acho que sejamos tão amigos quanto os que deve ter conquistado e feito no diHITT; ou pela blogosfera, mas minha opinião à respeito de sua postagem é que não haveria o porquê encarar a blogagem como um desafio; se chegou ao 1º lugar no ranking foi por mérito de sua atividade.

    Repense mais ainda, e leve em conta esse meu comentário a repeito, certo?

    Felicidade

    Até mais...

    ResponderExcluir
  31. Olá querida amiga Rose,

    Fiquei 3 dias sem entrar no Dihitt e não tinha visto esta postagem. Espero que repense depois de ler tudo o que os amigos escreveram. É bemm verdade. Você é muito querida e não deve se afastar. Pense Rose, já está sem amigos no Japão e quer ficar também longe dos amigos que conquistou aqui? Seria uma péssima coisa a fazer.

    Diminua a votação e comentários que você se afastará do primeiro lugar.

    Pense nisso querida.
    Carinhoso e fraterno abraço,
    Lilian

    ResponderExcluir
  32. Olá amiga!
    Não gostaria de perder o contato contigo,gostei muito de te conhecer.Acho uma bobagem esse negócio de ranking,tem pessoas que trocam 1 voto por 2 pra chegarem no 1ºlugar.Prefiro ver os comentários do que quantos votaram.
    Espero que você pense melhor!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. POR FAVOR ROSE, NÃO FAÇA ISSO. PRECISAMOS DO SEU SORRISO A NOS GUIAR. SOMOS UMA FAMÍLIA. ESQUECE O RANKING. SE NÃO TIVER OUTRO JEITO E FOR LHE FAZER BEM, AINDA ASSIM EU RESPEITO E TE ADMIRO MUITO. HÁ COISAS QUE SOMENTE O PRÓPRIO CORAÇÃO ENTENDE. BEIJOS COM CARINHO.

    EDVALTER.

    ResponderExcluir
  34. Rose, coloco minha voz unida ao coro dos que não se conformam com a sua decisão. Sabe o que vc devia fazer? continuar sua vida, mostrar as coisas lindas do Japão e pros "competidores" do Dihitt, faça que nem cavalo em desfile, ok? Fique bem - e fique conosco! ;-) Bjo!

    ResponderExcluir
  35. Não acredito que o sorriso mais cativante e que já viveu tantas coisas irá deixar tantos amigos... È como vovò Lili disse: é só deixar de votar por uns tempos, se isto te incomoda, faça isto.

    Privar-nos da sua companhia é deixar a esmo nossos posts, madrugada a dentro. Porque com vc aqui sabemos que tem sempre bons olhos pra abençoa-los.

    Se acalme.

    Bjs

    Valéria

    ResponderExcluir
  36. Olá Rose,

    Já estive entre os dez primeiros e confesso que não era uma sensação muito boa. Me afastei por duas vezes, uma voluntária por este estresse de ranking e a segunda por doença. Mas nunca apaguei meu perfil. Voltei lá pelo lugar 200 e poucos e me mantenho hoje em um confortável 50º lugar. Não será o ranking que vai tirar de ti a amizade dos teus amigos daqui, reforçando o coro, desista de deletar o perfil. Se quiser dar uma paradinha, dê, tenho experiência nisto.

    Mas não nos prive de um blog e uma companhia tão agradável.

    Abraço

    ResponderExcluir
  37. Oi amiga Rose,eu espero que tenha desistido de sair,por favor...

    Vc viu como é querida!?
    Quantas pessoas te deram apoio?

    Deus te abençoe muito.

    Beijosssssssssssss........

    ResponderExcluir
  38. Rose,querida amiga
    Não se preocupe com o ranking.
    Eu te compreendo.
    Relaxe! ...
    Sua presença é muito importatne aqui.
    Não nos deixe!!!...
    Adoro suas postagens!!!!...São muito lindas!

    beijnhos
    joana

    ResponderExcluir
  39. Agradeço todos
    que comentaram
    esta postagem
    Foi muito bom para mim ouvir todos
    vocês. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  40. Querida Rose, encontrei seu blog, ele é lindo, assim como vc, sinto muita saudades de vcs, que bom que a primavera chegou...nos parece um recomeco, aqui é outono, este clima lembra muito o Japao, que saudade da natureza que tem ai... um grande abraco, sempre estarei orando por vc, fique com Jeova.simone e gui

    ResponderExcluir

Não estamos aceitando comentários anônimos

Seguidores

Faça parte deste jardim