quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mandei um bilhetinho para Deus – Para ser encaminhado para meu querido pai


Deixei um bilhetinho para Deus – Para ser encaminhado para meu querido pai

Aqui no Japão já foi comemorado o dia dos pais
No Brasil está próximo sinto saudades do meu paizinho que partiu
Enquanto eu já estava morando aqui no Japão.

Meu querido pai

Gostaria que você soubesse que  estou muito feliz e que os meus sonhos de infância estão sendo realizados aos pouquinhos, mas de uma  forma linda. Conhecer outro país era um deles você  sabe. Eu  gosto do país onde estou vivendo as turbulências passaram e agora
Vivo os melhores dos meus dias.
O seu netinho é maravilhoso, esforçado e comunicativo me dá trabalho como toda criança normal mas também é meu melhor amigo. Um dia desse ele realizou um dos sonhos que era ver um arco íris e ficou tão feliz.
Eu ainda acordo de madrugada para sentir o orvalho nas flores e amo as rosas vermelhas assim como você.
Adoro a natureza e me sinto bem caminhando  pelas matas O meu pensamento sempre volta para você gosto de observar  as árvores e os raios de sol entre os galhos.
Tenho muitas lembranças de você principalmente quando ficávamos apenas juntinhos olhando para o infinito, você me compreendia e não me cobrava nada. Você me conhecia muito bem. Sabia que o meu espírito era livre. Ando pelo mundo, observando e aprendendo jamais me deixo me prender e você era tão esperto que sabia o meu segredo. Eu vou admirar você  a minha vida toda. O homem simples que mostrou a vida de uma forma diferente e  simples e me encantou com sua profissão de jardineiro.

Eu te amo.

 Rose Nakamura 

0 comentários:

Postar um comentário

Não estamos aceitando comentários anônimos

Visite- Mira Fotos

Seguidores

Faça parte deste jardim