terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma amiga me estendeu a mão

Uma amiga me estendeu a mão


 Agradeço  todos os amigos  que estão  ajudando a divulgar meu livro.
Todos do dihitt que indicaram para os amigos, votaram e comentaram. No facebook está sendo muito comentado e compartilhado. E de acordo com as estáticas do meu blog é uma das postagens mais visitadas, tenho muitas postagens visitadas devido o ocioso mais a postagem do meu livro está ultrapassando todas. Eu sempre procurei passar tudo o que sinto e muitas imagens bonitas daqui do Japão tento fazer o melhor  para mostrar tradições, festividades, curiosidades e belezas naturais. E hoje noto que valeu toda essa  dedicação.Eu encontrei muitos admiradores do meu trabalho. As minhas postagens as vezes trabalhosas de fazer, pois tenho que escolher fotos, recortar de acordo com o tema outras vezes quero mostrar tudo com mais detalhes e faço vídeos, simples com minha máquina fotografica mais faço com todo carinho. 
Eu me dedico a mostrar um país e também não perder contato com o Brasil, recebendo ricos comentários.
Os meus blogs exigem dedicação e cuidado são simples mas procuro ser autêntica com fotos de minha autoria e tenho atenção redobrada para mostra a cultura milenar de um país.
 Faço com muita dedicação e carinho  os Blogs Oriental Fotos Flores e Terra do Sol Nascente. Para mim eles tem um sabor diferente uma mistura de Japão e Brasil e muita emoção em cada postagem 
E agora me sinto realizada ao ver que as pessoas estão me ajudando realizar um sonho.
Divulguei  a noticia do meu livro no meu Orkut e tive uma grande surpresa
Uma amiga que reside aqui no Japão que é artista plástica ofereceu a sua galeria de arte para o lançamento do meu livro eu ainda não tinha pensando no evento e nem sabia como conseguir um espaço. Fiquei muito feliz com esse convite e assim posso dar continuidade no meu sonho.

Quem puder e sentir vontade de contribuir para o sucesso
do livro pode continuar divulgando.
SAIRA E ROSE

Agradeço a todos que estão me ajudando a divulgar. 
Para adquirir o livro basta clicar no site da Bookess
logo abaixo - na palavra Bookess 



0 comentários:

Postar um comentário

Não estamos aceitando comentários anônimos

Seguidores

Faça parte deste jardim