quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu jardim entristeceu - Neusa Fiesta

Oriental Fotos Flores presta mais uma homenagem para
uma maravilhosa blogueira e amiga que foi Fiesta. Fiquei muito triste ao saber do seu falecimento.
http://www.deepinfiesta.com


Neusa foi homenageada por nesta postagem Homenagem aos blogueiros


Deixou esse comentário na Rede Social DIHITT


Um dos mais lindos comentários que recebi de uma amiga





Rose, é com muita emoção e alegria que venho agradecê-la por ter homenageado meu Blog neste dia. É uma grande honra ser lembrada por você, uma pessoa a quem admiro e respeito. Você é uma mulher que transpira coragem, otimismo e determinação. Uma cidadã do mundo. Do beiral de seus pássaros às rosas do jardim vizinho, você traça esquemas para seu mundo, um mundo onde não há muros. Apenas um caminho não lhe basta; nada consegue detê-la e você continua crescendo desmedidamente. Suas mãos não conhecem bússolas e sua mente dispensa rotas pré definidas. E assim você segue, sempre linda e feliz pois sabe, que do outro lado da duna, seu oásis é real e não uma miragem! 


Obrigada, minha querida amiga! 


BEIJOSSSSSS


comentário deixado pela Fiesta na rede social Dihitt

2 comentários:

  1. Boa tarde, minha querida amiga Rose!!!
    Momentos de muita tristeza minha amiga... é muito difícil perder uma pessoa que amamos, só em pensar que não teremos mais a sua presença faz entristecer qualquer jardim. A vida as vezes nos proporciona momentos de muita tristeza, mas temos que respeitar a vontade de Deus, Ele sempre sabe o que faz. Ainda não estamos prontos para entender e aceitar essa triste passagem da vida, sabemos que é necessária e que todos passaremos por ela, mais dói muito... Fica a grande saudade e a sua lembrança em nossos corações. Também fiz uma homenagem para esta grande amiga. Que Deus a receba com muito carinho e luz, para que possa continuar brilhando nesta nova etapa do caminho.
    Tenha uma tarde maravilhosa e abençoada!!!
    Beijos com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose,que lindo.
    Ainda estou muito triate pela Neuza.Hoje seria o aniversário dela e vi muito colocando mensagens de parabéns sem saber o que aconteceu.Acho que são amigos virtuais que não entraram no perfil dela.Da uma tristeza,não é?
    Beijos.

    ResponderExcluir

Não estamos aceitando comentários anônimos

Seguidores

Faça parte deste jardim