segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Este inverno será deliciosamente diferente. Vou ser feliz!!!


O inverno está se aproximando. Confesso não sou muito admiradora do  inverno. Eu me lembro que o ano passado fiquei  o inverno todinho no dihitt. Comentei,votei e conheci muitos blogs. Aprendi muito sobre como fazer postagens e divulgar-las. Foi interessante, fiz amizade que procuro regar para continuarem florescendo sempre, para mim amizades são bálsamos da alma.

Aqui no Japão no  inverno eu visito estações de neve, pois meu filhinho adora. Não tenho medo de esquiar. Nas estações tem ótimos  professores para orientar são educados e atenciosos, mas eu dispenso esse tipo de lazer, mesmo que alguns amigos insistam, não faço o que não gosto. Uma das minhas qualidades é me respeitar muito. E sei ficar sozinha aprendi em diversos momentos. Estou do meu lado sempre. Amo a liberdade e deixo livre quem está comigo.
Enquanto minha pequena família e alguns amigos, que às vezes nos acompanham divertem-se da maneira deles. Eu me divirto fotografando, visitando as cidadezinhas  em que ficam localizadas as estações que são pequenas e charmosas. Entro nas docerias  provando  doces japoneses e chás que adoro. Ou vou relaxar em algum onsen. Consigo me virar com meu nihongo – idioma japonês. E os japoneses ajudam quando vê que o estrangeiro está se esforçando para se comunicar. 

Novos projetos

O meu  inverno está cheio de projetos, dois livros para serem encaminhados. Um deles será  fotos. Muitos amigos virtuais e alguns japoneses pediram que eu desenvolvesse um trabalho mostrando a minha paixão pelas fotos. Apresentar  minhas fotos aqui no Japão será maravilhoso. A maneira de ver o Japão por uma estrangeira  para eles será muito curioso. Alguns livros  nesse estilo com certeza já foram lançados aqui no Japão o que não impede que eu divulgue o meu trabalho que será elaborado com muito carinho.
Espero um inverno apesar de rigoroso muito produtivo.
Na minha casa já estou organizando e climatizando para enfrentar o frio .Tá sendo divertido fazer as compras e organizar tudo. Selecionar  filmes no momento estou curtindo filme e novelas japonesas e chinêses  e músicas para meus momentos de lazer. Sem esquecer que me matriculei com uma amiga japonesa  numa academia de ginástica. Não posso mais caminhar toda madrugada devido o frio.
O corpo exige movimentos e vida. E irei trabalhar muito enfrente ao computador parando apenas alguns dias

Curtindo a familia

Meu filho
Benção em minha vida
O  meu filho ficará alguns dias em casa e já visitamos a biblioteca local e escolhemos livros de arte e estamos separando material para fazer muitos trabalhos. Vamos fazer artes e colocar em dia o bloguinho do Shinji . Vamos fazer juntos do jeitinho que ele gosta.
Bom demais ter filhos você volta a ser criança. Nada substitui o carinho e a alegria de uma criança ao seu lado é uma benção de Deus que agradeço todos os dias. È sublime é divino!
 O meu marido também estará em férias, serão  poucos  dias e vamos viajar. Como sempre darei toda atenção do mundo ao meu amor, que enfrenta longa jornada de trabalho, mas quando está em férias sabemos curtir tudo com nossa pequena familia, pois vivemos sempre em sintonia.
Estamos ansiosos para participarmos  das tradições japonesas como fazemos todos os anos, visitar templos, ver o primeiro nascer do sol. Nessa época tudo é mágico e incluírem as fotos no meu próximo livro.
Depois das festas  voltarei trabalhar em meus projetos.

Queridos amigos

Não me esquecerei dos meus queridos amigos sempre que sobrar um tempinho vou aparecer. Deixando postagens  e respondendo comentários na medida em que eu puder, votando e indicando as postagens que eu mais gostar. Está postagem é para esclarecer a minha ausência  que já está acontecendo em muitos momentos.NÃO É DESPEDIDA.
Agradeço todos meus amigos que contribuíram para que meus sonhos fossem realizados.

Rose Nakamura


0 comentários:

Postar um comentário

Não estamos aceitando comentários anônimos

Seguidores

Faça parte deste jardim