domingo, 6 de dezembro de 2009

Como será o seu natal?

Conte para nós
Como irá comemorar o natal.

Foto -Rose Nakamura



11 comentários:

  1. Muito bonita a música e foto, amiga!
    Eu vou passar o Natal com os meus pais no interior, Rose. Se não houver imprevistos vai ser um Natal tradicional: jantaremos bacalhau, depois a minha mãe e a minha irmã irão à missa do galo. As crianças se não estiverem constipadas também vão porque acham que essa missa é uma festa! Quando todos estivermos reunidos outra vez, ceamos e abrem-se os presentes no meio de uma algazarra enorme!
    Desejo-te e à tua família um lindo e feliz Natal!
    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Muito triste como nos últimos dez anos, pois meu pai faleceu exatamente no dia 24, mais desejo a ti e a todos um feliz natal.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  3. Em família sempre... agradecendo por termos saúde e vivermos em paz!! :)

    ResponderExcluir
  4. Saudações Natalinas!
    Amiga Rose,
    Eu a minha família vamos agradecer a Deus por tudo que ele nos presenteou, especialmente a saúde... E em seguida dá uma passadinha num hospital para ver os enfermos, como nos é de praxe e depois recebemos os amigos para a grande confraternização.
    Feliz Natal para você e toda a sua família!
    De Coração,
    LISON.

    ResponderExcluir
  5. Rose,

    Como todos os anos, meu Natal será maravilhoso, pois passarei ao lado da minha família e alguns amigos, aqui na minha casa.

    Costumo montar uma bela árvore, uma ceia de Natal maravilhosa, fazemos amigo secreto, brincamos, e o mais importante: agradecemos com uma linda oração e cantamos parabéns para o aniversariante, pois Ele é o dono da festa.

    E assim será o nosso Natal minha amiga.

    Bjs.

    Rosana.

    ResponderExcluir
  6. Como é lindo teu blog, Rose. Cada vez que visito me encanto! O Natal para mim será como sempre. Como na minha casa todo mundo é bamba, sempre tem um churrasquinho gaúcho, música e dança. Tenho um problema parecido com o do Príncipe. Meu pai, que era quem mais curtia o Natal, não está mais por aqui e sempre ficamos com a sensação que está faltando alguém. A meia-noite, beijos e abraços, e uma oração íntima para o aniversariante do dia. Feliz Natal para você aí, viu? Muitos Beijos! Denize

    ResponderExcluir
  7. Amada sempre passo com minha família somos evangelicos vamos a igreja e desde pequena é o mesmo ritual. Depois reunimos todos em um almoço como sou a irmã mas velha todos vem pra minha casa. É um grande encontro , amei a música a paz!

    ResponderExcluir
  8. Neste Natal vou homenagear o Menino Jesus abraçando e beijando muito o meu netinho Dimitri, vou tentar falar via Skype com os meus filhos que estão longe e tentar ver pela webcan as minhas netinhas lindas. A ceia e os presentes são complementos, o prato principal vai ser a felicidade.
    Beijos
    Bel

    ResponderExcluir
  9. Com amor, amo meus filhos e esposa espero poder dxa-los felizes.

    ResponderExcluir
  10. Belo vídeo,e a música lindissima.Se Deus quiser vou passar o natal com a minha família,pois essa data é especial.Quero aproveitar e desejar a Vc e toda sua família Um Feliz Naltal e um ano novo de mta luz e realizções.Ah! Dar os parabéns a Jesus,afinal é o dia em que ele nasceu e Jesus é tudo para mim....

    ResponderExcluir

Não estamos aceitando comentários anônimos

Seguidores

Faça parte deste jardim