terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Você elege seu destino


Você elege seu destino

Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento. Repare: nada é por acaso. Nós nos colocamos em uma espécie de “trilha”, que sempre esteve aí, o tempo todo, à sua espera. Você elegeu seu destino. A vida que você tem que viver é essa mesma. Você não consegue mudar o que não consegue encarar. Por isso, onde quer que você se encontre, é exatamente onde precisa estar, neste momento.

Quando você estiver pronto para fazer uma coisa nova, de maneira nova, você fará. Há sempre alguém à espera da pessoa na qual você está se transformando. Talvez, você ainda não esteja pronto para reconhecê-la. A cada momento, cada um de nós está passando pelo processo de Ser e de se tornar. Como as pessoas, os nossos relacionamentos também mudam. E ainda há muito a aprender sobre AMOR ...

Deepak Chopra

6 comentários:

  1. Olá querida amiga Rose!
    Muito bonito. Adoro Deepak Chopra.
    Grande abraço e muita paz, Fernandez.

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Que Post Fascinante!
    Amiga Rose, gostei muito da mensagem do Mestre, Deepak Chopra, de quando em quando eu leio. Afinal, se não construíssemos seriamos uma raça robótica!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Blog! Perfeito Chopra, nosso TriPulante. Abraço, e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,

    Muito interessante este texto. Durante um longo período da minha vida eu atraí um certo tipo de pessoa, até que eu notei que isso estava acontecendo. Pois então quis saber porque. E me lancei numa verdadeira pesquisa não só a cerca do tipo de pessoa que eu atraía como também sobre eu mesma. Tanto fiz que descobri. Assim, deixei de atrair aquele tipo de pessoas...Era pra mim aprender sobre aquilo, aprendi e então acabou.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Rose, disse tudo! Nada na nossa vida é em vão e por acaso... e tudo é aprendizado!
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  6. Ola amiga Rose, excelente texto. Na vida cada pessoa que conhecemos aprendemos um pouco com elas, e elas conosco. Ao atraie determinado tipo de pessoa depende de nossa elevação espiritual, tudo o que passamos aprendemos.

    Bjão.

    ResponderExcluir

Não estamos aceitando comentários anônimos

Seguidores

Faça parte deste jardim